quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sejam bem vindos!


A foto acima não seria mais perfeita para começar o meu blog...um porco do mato e um cachorro se divertindo...animais diferentes, um selvagem outro não...mas que decidiram apenas conviver em paz...felizes...a pureza dos animais as vezes me deixa perplexo, as vezes doi,a  verdade doi não é? Mas pra quem esta de olhos abertos o milagre acontece nos pequenos detalhes!
Bom, demorei muito pra tomar a iniciativa de criar um blog!
Na minha cabeça criar um blog é dividir este espaço para  reflexão!
E particularmente reflexão é algo que venho fazendo nos últimos meses. A cada livro que leio, a cada conversa sobre vida a cabeça se abre mais, a vida estende seus horizontes de possibilidades! Estou compreendendo e aceitando de uma vez por todas que morrerei aprendendo e aprendendo e aprendendo!
Mais do que escrever palavras quero ser ferramenta, quero poder ser luz na escuridão, quer ser uma voz para aqueles que não conseguem ouvir...e nesta função de luz a minha vaidade não esta dentro da caixinha de ferramentas que irei utilizar para trabalhar!
Não afirmo que meus "pensamentos" aqui relatados e divididos com todos vcs serão semanais, mensais, anuais mas afirmo que terão conteúdo, terá meu coração, verdade e todos serão divididos com vcs na hora certa!
Sejam bem vindos sim, a todo instante, a qualquer hora, este blog é meu, seu...de todos nós! Este blog só terá sentido se vcs estiverem aqui comigo!
Forte abraço a todos, que Deus e o Espírito Santo seja o nosso guia, a nossa luz!
Força e paz!

4 comentários:

  1. É, a foto relata como nós seres humanos também somos diferentes um dos outros [modo de agir, pensar,sentir...], e que estamos constantemente de certa forma, aprendendo com o próximo, adquirindo experiências, conhecimentos que no final fazem A diferença na vida de cada um.
    Aprendendo...aprendendo...aprendendo...vivendo!!

    PaX!
    Deus o abençoe Cuueiiiooo!! ^^,
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olhe, olhe..
    Estarei por aqui..
    Legal a iniciativa!!
    Fica na PAZ!!

    Bjoo
    Rebeca

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELO BLOG COELHO E PELA REFLEXÃO..
    MUITOS BLOGS HOJE EM DIA SÃO MUITO SUPERFICIAIS COMO MUITAS OUTRAS COISAS NO MUNDO QUE SÓ PENSAM NA BELEZA EXTERIOR, NO SER E NÃO NO FAZER.

    PERMANEÇA COM DEUS.
    SE DER CONHEÇA O MEU BLOG: http://pax.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Boa Coelhão.
    Qndo eu vi a foto eu jah a associei à sua alegria em nos receber nessa nova forma de nos falar.
    Cara, quero parabenizá-lo pelo trabalho de ser diferente na banda. Em Fortaleza [eu sou o mulekinho de Petrolina, que te 'roubou' uma peleta depois do show, td bem, vc num lembra, depois do show, conversei com um jovem , igual a mim, mas que num tionha tanto contato com Deus. Ele disse que num sabia que existia uma banda de Hardcore catolica, curtiu demais o som de v6 e, com certeza, se sentiu mais em casa e mais perto de Deus.
    Veio, sejamos assim, luzes na escuridão, como vc msm fala no texto.
    Um forte abraço.
    Se puder, dá uma passad no meu blog.
    Abração.
    Shalom!
    [http://malucosdaigreja.blogspot.com]

    ResponderExcluir