sábado, 24 de abril de 2010

Hojé é meu aniversário...mais um gesto de amor de Deus com minha história!!

PARABÉNS PRA MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Impossivel não vir até aqui, neste espaço tão importante pra mim e dividir a minha alegria com todos vcs!!
Serei breve...juroooooooooooooooooooooooooooooo!! ahahahhah
Deus me permitiu completar mais um ano de vida!! Completo mais um ano de vida com o coração repleto de alegria e de agradecimentos pois olho para o lado e vejo todos que eu amo saudaveis e caminhando, sempre todos juntos!!
Deus, obrigado pela minha saúde, pela saúde dos meus pais, parentes, amigos, animais de estimação...por todos os pequenos milagres que Você faz na minha vida...milagres que fazem uma imensa diferença no sentido que minha vida tomou!!
A vcs amigos, o meu sincero obrigado por tanto carinho...por tanto amor!!
Amo vcs, cada um de vcs!!
que Deus nos abençoe hoje e sempre!!
Muito rock, paz, sabedoria e muita saúde!!
Parabéns pra todos nós!!

3 comentários:

  1. Parabéns Coelhão!
    Deus aebçoe sempre!
    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. ' Paraabeeens Coeeelhoo !
    qe Deuss te iluminee hoje e sempree !
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. oi,eu sou a tia do Arthur(o menino de 3 anos,fã da Flanders)Sou muito mechedeira na internet e acabei achando o seu blog.estou de férias e com bursite no ombro ,então tempo livre pra pesquisas na rede...que legal,meu niver é dia 25 de abril e eu sou tia da Alice,não é do cd ou da história...
    valeu o seu email,Arthur entendeu e se achou: afinal ele já curte rock!e tudo de bom. até!

    ResponderExcluir