quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Liberdade!!



Bom dia moçada abençoada!!
Serei breve...rss
Muita água passou por debaixo da ponte nestes últimos dois anos, passou por debaixo da minha ponte, da ponte de todos vcs também, afinal a vida não para!! Nos últimos meses perdi pessoas importantes que foram morar ao lado de Deus e que deixaram saudades, perdi animais de estimação que me deixaram muitas lições e um buraco na alma...Ganhei mais uma chance com a minha mãe...que infartou três vezes mas esta aqui comigo, firme e forte!! Todo este liquidificador de emoções me fez perceber que nem todas as perdas da minha lista eram  perdas e percebi que no meio de tanto sofrimento, podemos encontrar o amor...amor de verdade...aquele amor sem interesse, sem esperar o que virá em troca, percebi que poderia encontrar a liberdade!!
Enfim, compreendi que muitas destas "perdas" da minha lista, eram na verdade um grito de liberdade!!
Não me arrependo um segundo se quer do tempo que me doei com amor sincero a algumas pessoas e ou a projetos falidos, fiz o que fiz porque acreditei, porque amei!! Algumas decisões foram tomadas depois de muitas orações, afinal, quando se esta no meio de um fogo cruzado, no meio de uma guerra, é dificil conseguir entender e compreender tudo que esta ao seu redor...algumas outras decisões  foram tomadas porque já não era mais possível conviver com mentiras, trapaças, golpes e maldade!
Perdi sim pessoas e animais que me deixaram um buraco na alma, de outras apenas me libertei!
Me libertei da mentira, da infidelidade, do amargo, do mal caratismo, me libertei da politicagem, da falta de amor próprio e de amor ao próximo, me libertei da vaidade, deixei pra trás os que juraram lealdade e me trairam, me libertei dos incoerentes, os que falam em nome de Deus mas não tem a mínima noção do que seja Deus...possivelmente estas pessoas até O conheceram...mas hoje, O esqueceram, ignoram!! Sinceramente eu também ainda estou tentando compreender este Deus na minha história!!
Pensei sim que estas perdas me deixariam marcas, cicatrizes mas me deixaram apenas um aprendizado do que não se deve ser ou fazer...se tentei e ou fiquei foi porque acreditei que ainda existia verdade...acreditei na mudança, na amizade verdadeira, acreditei em um passado onde havia amor (pelo menos da minha parte), dedicação, respeito, perdão, acreditei que um homem seria capaz de lutar pela felicidade através do trabalho intenso, feito com amor...acreditei muito mas...
Acreditei  e me dediquei tempo suficiente, fiz tudo que estava ao meu alcance, acertando e errando mas nada mudou...hoje sigo o meu caminho rezando pra que Deus tenha piedade de mim...que perdoe meus erros, excessos e me mostre o caminho correto! Não sou um poço de virtudes...mas estou longe de ser aquele que planta uma árvore e destroi uma floresta!!
Descobri na dor da perda o valor da minha família, dos meus verdadeiros amigos, dos sonhos que estavam guardados dentro de mim!! Descobri que ainda sou capaz!!
Aos que ficaram pra trás e decidiram permanecer na mentira, no escuro, dedico a vcs apenas as minhas orações!!
Me libertei...fui liberto...sou feliz...amém!!