quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aos meus amigos...


Thiagão...vc faz falta aqui no Brasil irmão!!

Força e paz a todos!!


Semanas repletas de experiências fantásticas!!

A vida é uma eterna redescoberta!! Os problemas em nossas vidas passam normalmente pela falta de grana, contas pra pagar, dificuldades dentro do trabalho, chefes sem educação, mas qdo tudo isto que citei esta certo, esta normalizado momentaneamente, digo momentaneamente porque nem a felicidade e nem a tristeza duram pra sempre, percebemos que mesmo assim algo não esta certo! Parece que falta alguma coisa! Olhamos para todos os lados para tentar encontrar uma resposta para aquela amargura e mais uma vez não conseguimos encontrar as respostas!!

Acordei semanas atrás assim, triste sem saber exatamente o porquê!! Pensei, refleti e percebi que realmente faltava alguma coisa, alguma coisa estava me deixando com aquela sensação de vazio! Descobri que não era apenas um motivo que me deixava triste, mas alguns...dentre eles apurei a distancia que me coloquei de Deus, a distancia que me coloquei dos meus grandes amigos...da minha vida em si!! Acreditro que por inúmeras razões eu me sequestrei mas este é um assunto para outra postagem!!

Estava ali a chave daquela porta que se chama "felicidade". Estava debaixo dos meus olhos!! E felicidade nem sempre é movida por uma conta bancária farta, muitas vezes a felicidade esta no simples...e é tão tão fácil de alcança-la que normalmente nos confundimos e achamos que para ser feliz é preciso abdicar...abdicar da família, abdicar dos amigos...abdicar de um momento único no quintal com seu animal de estimação pulando de alegria por vc estar lá...abdicar de entrar no seu carro de manhã para ir trabalhar e nem ao menos reparar no céu azul...no verde das árvores...no cheiro de terra molhada...de um pássaro cantando...
Quantas vezes passamos pelo mesmo caminho todos os dias sem ao menos reparar nas belezas que lá existem!!
Abdicamos do simples para correr atrás de dinheiro e viver sonhos mas os maiores destes sonhos são realidades em nossas vidas que após um tempo não conseguimos detectar!!

A distância que acabei criando entre eu e Deus é algo que estou resolvendo todos os dias, é assunto de Pai e filho e estou resolvendo com Ele...Pai é assim mesmo, tem hora que o Pai a Mãe nos deixa caminhar e caminhar, fazendo tudo aquilo que acreditamos estar certo sem olhar pra trás...ai quando decidimos olhar para trás já esquemos o caminho da volta...mas Pai é Pai...Mãe é Mãe, eles chegam até vc e ti trazem pra casa no colo se for preciso!!

Ainda tinha e tenho que arrumar a casa quanto as minhas amizades!! É...amigos...que palavra mágica!!

Fiz-me como humano, homem (cheio de defeitos com certeza!!) pela educação dos meus pais e principalmente por amigos que cultivei a vida toda! Afirmo que não seria o que sou se não fossem os meus amigos ao meu lado! Não me envergonho de afirmar aqui que sou apaixonado pelos meus amigos...é amor de verdade,o melhor amor, o mais refinado que existe!! Se tem algo que me traz explosão de alegria é estar ao lado dos meus amigos! Vcs devem estar pensando..."e seus pais? e Deus?"...Deus e meus pais não são amigos? Se pra vc não, então amigo, esta acontecendo algo de muito estranho na sua vida! É hora de vc parar e refletir! Se seus pais são motivo de tristeza na sua vida é porque algo bem errado esta acontecendo com vc...pode ter certeza! Dificuldades (aprendi que problemas são pra sempre...dificuldades são passageiras!!) nos relacionamentos sempre existirão, o que não pode faltar é amor de verdade, paz e paciência para resolvê-los! Uma pessoa sem família e amigos é uma pessoa vazia e triste!!

Bom, ultimamente venho tirando o atraso e diminuindo esta distância que criei entre eu e meus amigos! Passo cada segundo ao lado de cada um deles como se fosse o último da minha vida!! É um exercício diário cultivar esta amizade, exercício de amor, mas pode ter certeza que é um exercício que faz muito melhor a saúde do que fazer academia!! Ultimamente venho me sentindo muito em forma...rsss

Esta postagem é uma homenagem clara a todos os meus amigos, a cada um de vcs que me fazem um cara melhor todos os dias!! Deus, pai e mão, irmã, namorada, parentes..amigos...todos meus amados!!

Amo com todas as forças cada um de vcs, do jeitinho que vcs são!

Que Deus nos abençoe sempre, que nos permita viver muitos anos um ao lado do outro!

AMO VCS MEUS AMIGOS!

Abaixo uma letra de uma música minha muito antiga sobre amizade:
Quantos anos se passaram
Estamos juntos nossa vida ninguém vai mudar
E Quantas pedras já rolaram
Cada vitória conquistada pra poder lembrar
Dos erros e medos
Que dominamos pra continuar
A caminhar e entender
Que os sonhos de uam vida apenas não podem acabar

Do mundo que conhecemos
Poder viver cada minuto desacreditados tanto faz
E na estarada que escolhemos
Tantos espinhos, preconceitos quem vai duvidar
Não vamos esperar
Que a ansiedade nos sufoque e nos faça parar
Nossos laços de amizade
Nos acorrenta a um destino basta acreditar!

É tão facil enxergar
Ainda somos os mesmos
As voltas que o mundo dá
Ainda estamos aqui
Prontos pra recomeçar

Até o fim
Até o fim
Até o fim

Um comentário: